- PUBLICIDADE GOOGLE-

Defesa Civil de Joinville monitora possibilidade de maré alta e risco de alagamentos nos próximos dias

A Defesa Civil de Joinville, a partir de aviso emitido pelo Epagri/Ciram nesta sexta-feira (17), aponta que há risco de alagamentos costeiros em decorrência da maré alta e da ação do vento que contribui para a formação das ondas. O fenômeno é causado pela influência da Lua nova.

Por este motivo, algumas regiões de Joinville podem registrar alagamento. São elas: Centro, Boa Vista, Comasa, Fátima, Guanabara, além de parte dos bairros Espinheiros, Paranaguamirim e Bucarein.

Continua após o anúncio

A previsão de maré alta em Joinville é para sábado (18/2), às 2h27 quando a altura da água pode chegar aos 2 metros, e às 15h31, quando a previsão é de 1,7 metro. Já no domingo (19/2), a maré pode atingir 2,1 metros às 3h27 e chegar a 1,8 metro às 16h27.

A orientação é não trafegar em áreas alagadas e ter atenção redobrada com crianças próximas de pontes e pontilhões. Situações de emergência podem ser comunicadas à Defesa Civil pelo telefone 199 ou aos Bombeiros Voluntários no 193.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais