- PUBLICIDADE GOOGLE-

Codetran realiza Operação de Carnaval 2023

A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) realizou uma blitz educativa na avenida Victor Konder, a Beira-Rio, na tarde desta sexta-feira (17). A ação marcou o início da Operação Carnaval, que acontecerá durante os cinco dias de festividades.

No primeiro dia da ação foram abordados mais de 200 veículos que receberam orientações e panfletos sobre cuidados no trânsito durante o Carnaval. Os condutores e passageiros são orientados a não consumir bebida alcoólica antes de conduzir um veículo, utilizar cinto de segurança e cadeirinha para crianças, e ter paciência no trânsito.

Continua após o anúncio

“Essa ação tem como objetivo educar e conscientizar os condutores sobre os perigos de consumo de bebida alcoólica e atitudes imprudentes nessa época de Carnaval”, explica o responsável pela Diretoria de Educação para o Trânsito (Edutran), Francisco Eduardo dos Santos.

As ações que serão realizadas durante o Carnaval têm em vista o fato de que o feriadão aumenta em 30% o número de acidentes no trânsito. Por isso, durante as festividades também serão montadas barreiras pela cidade, com agentes da Codetran para fiscalizar e orientar os condutores. 

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais