- PUBLICIDADE GOOGLE-

Campeonatos de Futebol de Areia de BC seguem no feriado de Carnaval

O carnaval de Balneário Camboriú também será repleto de esporte. Os jogos do Campeonato Oficial de Futebol de Areia, paralelo e Feminino seguem na Praia Central no fim de semana e feriado, com início das partidas às 17h no fim de semana e 19h30 nos dias de semana.

A terceira rodada do Campeonato Oficial continua nesta sexta (17), com os jogos entre Camarões e Baleia. Na última quinta-feira (16), Barracuda e Lagosta se enfrentaram e foi mais uma noite com muitos gols.

Continua após o anúncio

Na categoria master, a partida terminou em 6 a 3 para o Lagosta. Neri de Mendonça marcou três vezes; Osvandir Cordeiro, Edson Leonir e Jeferson Luiz Morellato foram os autores dos outros gols do Lagosta. Pelo Barracuda, Eder Borges anotou duas vezes e Rogério Francisco marcou mais uma vez.

A partida da categoria sênior terminou em 3 a 1 para o Lagosta. Dionis Pereira balançou a rede para o Barracuda, Alexsandro Mota anotou um dos gols do Lagosta e Jailson foi o destaque da partida, com dois marcados.

Continua após o anuncio

Pela categoria novos, mais uma partida equilibrada com placar final de 2 a 1 para o Barracuda. Tiago Junior e Walter Hueliton marcaram os gols da equipe vencedora; e João Victor da Silva anotou para o Lagosta.

O Oficial de Futebol de Areia segue no sábado (18), com os confrontos entre Orca e Focas. No domingo (19), Siri Tricolor e Linguado se enfrentam pela quartda rodada do Paralelo. Já na segunda-feira (20) é a vez das meninas, com Marcílio Dias e Winx abrindo a rodada e Condessas e Mauricinhas fecham a noite.

Continua após o anúncio

Os campeonatos oficial e feminino seguem até o dia 18 de março, e a tabela completa dos jogos poderá ser consultada no site da FMEBC https://www.fmebc.sc.gov.br. Já o paralelo, pode ser consultado no app gratuito Placar Esportivo.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais