- PUBLICIDADE GOOGLE-

Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller disponibiliza novos títulos

Com o objetivo de proporcionar aos seus usuários novos livros para empréstimo ou para a leitura nas suas instalações, a Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller através de sua equipe técnica iniciou o processo de catalogação de novos títulos para o acervo. E em janeiro foi dada a largada para esta importante ação interna que reflete em toda a comunidade que ama a leitura e literatura.

Os novos títulos são dos gêneros literários variados como romance, ficção, lnfanto-juvenil e infantil. Cerca de 85 livros foram catalogados no sistema de gerenciamento e já estão à disposição para empréstimos. “Sabemos da importância da formação e desenvolvimento de coleções como política para bibliotecas e museus”, destaca a gerente Cristina Carvalho. “O foco principal é o crescimento do acervo na área do conhecimento, sempre equilibrando de forma racional as aquisições”, concluiu.

Continua após o anúncio

Contatos

Fones:

Continua após o anuncio

(47) 3381-7511/3381-6787

E-mails:

Continua após o anúncio

[email protected]

[email protected]

[email protected]

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 17/02/2023 15:43 – 49 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais