- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú recebe Corrida da Fantasia neste sábado

Considerada a corrida mais divertida do litoral catarinense, a Fantasia Beach Running acontece em Balneário Camboriú neste sábado (18), com duas categorias, 5km e kids. A largada será às 20h, na faixa de areia da Praia Central, em frente à Praça Almirante Tamandaré.

A entrega dos kits para participar será no local da largada, das 14h às 19h. Haverá premiação geral e por faixa etária, além das medalhas serão premiados o maior bloco e a melhor fantasia.

Continua após o anúncio

As inscrições online foram encerradas, quem tiver interesse em participar pode se dirigir ao local na hora das entregas dos kits, pois há vagas extras.

O evento é realizado pela DTO Sports Run e conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC).

Continua após o anuncio

Fique bem informado:

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Continua após o anúncio

 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais