- PUBLICIDADE GOOGLE-

Várias atividades para você curtir em Blumenau neste fim de semana

A agenda cultural para este fim de semana está com vários eventos programados. Na sexta-feira, dia 17, ocorre o 1° Bailinho de Carnaval no Pub Container, a partir das 20h. Durante o evento terá Pop, Dance, Samba Rock, Marchinhas e muito mais. O evento é gratuito. 

Sábado, dia 18, ocorre o Carnaval Infantil Empório Vila Germânica, a partir das 16h. O evento é gratuito e segue com programação até terça-feira, dia 21. Para conferir o cronograma completo acesse o site.

Continua após o anúncio

O jogo da Superliga de Vôlei, APAN/Eleva x Rede Cuca (CE), acontece neste sábado, sendo a 7ª rodada do returno. A partida inicia às 19h, no Ginásio do Galegão e a venda dos ingressos começa  às 17h na bilheteria. Para completar os eventos de sábado, o grupo Mistura Fina irá se apresentar a partir das 17h no Container Yard. Para mais informações é só acessar o site

A Feira de Artesanato Rosenplatz ocorre neste sábado, dia 18, das 10h às 16h, na Praça das Rosas, no Centro Histórico. O evento passa a ser feito todos os sábados com a participação dos artesãos cadastrados no Programa de Artesanato da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) e nos clubes de mães cadastrados na Secretaria da Família (Pró-Família). A entrada é gratuita.

Continua após o anuncio

No domingo, dia 19, teremos a Rota do Lazer nas ruas Curt Hering, Floriano Peixoto e 15 de Novembro, das 8h às 17h. Junto acontece o Brique de Blumenau,  uma feira de rua que prestigia os artesãos locais. No dia haverá artesanato, gastronomia, artigos em madeira, roupas, acessórios e apresentações culturais com música ao vivo. Em caso de chuva o evento poderá ser cancelado, o aviso será feito por meio das redes sociais do evento. A entrada é gratuita.

Em Blumenau, também temos os passeios do City Tour – Descubra Blumenau, da ByBus, uma forma prática e encantadora de percorrer os principais atrativos turísticos da cidade. Para compra do ingresso e obter mais informações é só acessar o site

Continua após o anúncio

Para ter seu evento divulgado na agenda cultural é só cadastrá-lo no site de Turismo de Blumenau, na aba eventos “cadastrar evento”.

Confira a programação:

Atividades

Horários

Local

Ingresso

Museu da Família Colonial

10 às 16h – Terça a Domingo

Alameda Duque de Caxias, 78 – Centro

Ingresso no Local

O Museu da Cerveja 

9 às 19h – Segunda a Domingo

Rua 15 de Novembro, 160 – Centro

Ingresso no Local

Museu de Hábitos e Costumes

10h às 16h – Terça a Domingo

Rua 15 de Novembro, 25 – Centro

Ingresso no Local

Cemitério dos Gatos Edith Gaerthner

10h às 16h -Terça a Domingo

Centro

Entrada Gratuita

Museu Hering

10h às 16h – Segunda a Sábado

 

Rua Hermann Hering, 1740 – Bom Retiro

Entrada Gratuita

Parque São Francisco de Assis

8h às 12:00 e 13h às 17h -Terça a Domingo

Rua Ingo Hering, 390 – Centro

Entrada Gratuita

Mausoléu Dr. Blumenau 

10h às 16h – Terça a Domingo

Rua 15 de Novembro, 161 – Centro

Entrada Gratuita

Assistente de Comunicação: Camila Sepka
Assessor de Comunicação: Adriano Lins

 

postada em 16/02/2023 13:23 – 1 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais