- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sobremesa Romeu e Julieta de liquidificador deliciosa e fácil de preparar

 

A sobremesa romeu e julieta é sem dúvida alguma uma das melhores opções para ser servida após um almoço ou jantar. A textura macia com o sabor acentuado do queijo unido à doçura da goiabada definem a sobremesa romeu e julieta como um manjar dos deuses! Faça agora!

Como fazer sobremesa romeu e julieta

Para fazer sobremesa romeu e julieta vamos precisar de creme de queijo minas frescal, cream cheese, leite condensado, creme de leite e gelatina hidratada conforme instruções da embalagem. Iremos bater todos os ingredientes da sobremesa romeu e julieta no liquidificador, despejar num refratário e levar para gelar por 2 horas. Retirar da geladeira e cobrir com a goiabada cremosa previamente prepara conforme o passo a passo. E agora é só saborear com muita vontade a sobremesa romeu e julieta mais gostosa domundo!

Continua após o anúncio

Ingredientes da receita de sobremesa romeu e julieta

  • 200 gramas de creme de queijo minas frescal
  • 300 gramas de goiabada cortada em cubinhos
  • 150 gramas de cream cheese
  • 200 ml de água
  • 1 caixinha de leite condensado
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 1 envelope de gelatina incolor sem sabor
  • 5 colheres(sopa) de água para a gelatina

Modo de preparo

  1. Numa tigelinha coloque a gelatina, hidrate com a água e dissolva conforme instruções da embalagem.
  2. No liquidificador coloque o leite condensado, o cream cheese, o creme de queijo minas, o creme de leite e bata por 1 minuto.
  3. Acrescente a gelatina hidratada e dissolvida, e bata por mais 1 minuto.
  4. Despeje essa mistura num refratário e leve para gelar por 2 horas.
  5. Nesse meio tempo, numa panela coloque a goiabada e a água (200 ml) e leve ao fogo médio até dissolver totalmente e obter uma goiabada cremosa.
  6. Retire do fogo, deixe esfriar totalmente e despeje sobre o creme no refratário, que já deve estar bem firme. Espalhe muito bem para nivelar.
  7. Sirva em seguida essa espetacular sobremesa romeu e julieta!

Gostou da receita?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba receitas exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas delícias!

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais