- PUBLICIDADE GOOGLE-

Selo Social lança revista em Itapema e abre inscrições gratuitas para 2023

Estão abertas as inscrições para o Programa Selo Social Itapema 2023. A iniciativa, de atuação nacional, reconhece projetos de impacto social com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), contando com a participação de empresas, entidades sociais e órgãos públicos.

As vagas para a participação gratuita no programa estão disponíveis, no site do Instituto (selosocial.com/inscricao). Para que o projeto seja viável na cidade, o Selo conta com patrocínio do Instituto Rogério Rosa, que tem como mantenedor o Grupo Embraed. A Prefeitura de Itapema é articuladora do programa na cidade. A Associação Empresarial de Itapema – ACITA também é apoiador do programa.

Continua após o anúncio

Na edição de 2022, o Selo Social certificou 33 organizações do município, que registraram 165 impactos sociais, por meio de 50 projetos sociais. Nesta semana foi lançada a Revista Selo Social Itapema 2022, que reúne detalhes dos projetos reconhecidos e como eles impactam nos ODS. A versão impressa da revista está disponível nas sedes da Secretaria da Educação e das organizações certificadas. A versão digital também está disponível na plataforma Issu (encurtador.com.br/bAFH8 )

Segundo a diretora executiva do Selo Social, Carina Giunco, neste segundo ciclo as organizações irão avançar nos projetos. “Depois de um primeiro ano com resultados incríveis na cidade, reconhecendo ações que já eram desenvolvidas, agora os participantes irão desenvolver projetos que contam com parceria, ampliando as iniciativas de impacto desenvolvidas pelos três segmentos da sociedade”, destaca Carina.

Continua após o anuncio

Ao longo do ano são realizados cinco encontros presenciais de formação. Os participantes ainda recebem assessoria especializada da equipe do Selo para aprenderem a mensurar o impacto dos projetos que desenvolvem, em uma plataforma especializada. No final do ciclo, aqueles que demostrarem compromisso social e atenderem às exigências do programa recebem a certificação.

Data de inclusão 16/02/2023 11:27

Continua após o anúncio

Fonte: Itapema – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais