- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira o funcionamento dos serviços públicos municipais durante o Carnaval

Durante o Carnaval, os atendimentos públicos municipais e dos prestadores de serviços do Município de Itajaí terão alterações em função do ponto facultativo de segunda (20), terça-feira (21) e quarta-feira (22). As atividades essenciais funcionarão em escala de plantão, enquanto os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas retornarão a partir das 14h de quarta-feira.

Na área da saúde, a população deverá buscar atendimento durante este período nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cordeiros e do Centro Integrado de Saúde (CIS), no São Vicente. Os demais serviços oferecidos pelas unidades básicas de saúde, centros especializados, farmácia municipal e outros órgãos administrativos da Secretaria de Saúde de Itajaí retornam às 14h de quarta-feira (22).

Continua após o anúncio

As unidades da Rede Municipal de Ensino estarão fechadas na segunda (20) e terça-feira (21). As aulas retornam na quarta-feira (22) ainda pela manhã. Já o setor administrativo da Secretaria de Educação de Itajaí começa a atuar a partir das 14h.

Obras, transporte e coleta de lixo

Continua após o anuncio

A Secretaria Municipal de Obras e as empresas prestadoras de serviços trabalharão normalmente nas próximas segunda (20) e quarta-feira (22). Na terça de Carnaval (21), os serviços funcionarão em escala de plantão. O telefone para acionar a Secretaria é o (47) 3348-0303.

O transporte coletivo funcionará em escala de feriado durante a segunda (20) e terça-feira (21), retornando às linhas normalmente na quarta de manhã. Já a coleta de lixo terá expediente normal durante todo período de Carnaval.

Continua após o anúncio

O Semasa trabalhará em escala de plantão 24h para atendimentos emergenciais, como falta d’água, vazamentos de água e esgoto na via pública e manutenções de rede. Para acionar as equipes, o cidadão deve entrar em contato pelos telefones 115, 0800-645-0195, (47) 3344-9000 ou pelo Whatsapp (47) 99261-3492. O atendimento presencial será retomado na quarta-feira (22), das 14h às 19h. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais