- PUBLICIDADE GOOGLE-

Unidades de Educação de BC recebem manutenção e reparos

Nesses primeiros dias de aula, o secretário de Educação, Marcelo Achutti, juntamente com a equipe de manutenção da Secretaria de Educação, está percorrendo as 44 unidades escolares, para avaliar as estruturas físicas, e ver a necessidade de manutenção em cada uma. Consertos e reparos no sistema elétrico de muitas unidades, assim como manutenção de aparelhos de ar-condicionado são os problemas mais frequentes, e que já estão sendo resolvidos. Manutenção de parquinhos, revitalização de pinturas e troca de pisos, assim como outras avarias, também estão sendo relacionados para solução imediata.

“Encontramos, neste início de ano letivo, alguns problemas com a estrutura das escolas e creches que já estão sendo resolvidos. Fizemos um cronograma com esses problemas emergenciais, e que já está sendo cumprido”, pontua o Secretário, informando que em muitas unidades o maior problema é elétrico, e a solução é o redimensionamento da carga elétrica.

Continua após o anúncio

“Esse problema impedia que alguns aparelhos de ar-condicionado fossem ligados, e já foi solucionado em algumas unidades como o colégio Armando Cesar Ghislandi e as creches dos bairros Pioneiros e Ariribá. E seguimos trabalhando para que em todas as unidades onde for necessário seja feito conserto e manutenção”, completa o Secretário.

A equipe de manutenção da Secretaria está, também, resolvendo demandas como pintura, reparos hidráulicos, instalação de ventiladores, troca de pisos e jardinagem.

Continua após o anuncio

____________________

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

       
   
www.instagram.com/prefeituradebc    
   
 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais