- PUBLICIDADE GOOGLE-

Selo Social é entregue a 21 órgãos públicos de BC na noite de hoje no Teatro Bruno Nitz

Cerimônia irá reconhecer projetos de impacto social. Programa é realizado na cidade com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú.

Balneário Camboriú e Camboriú seguem juntas contribuindo ativamente com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS. Nesta quarta-feira (15) serão reconhecidos oficialmente 676 impactos sociais positivos de 140 projetos desenvolvidos nos dois municípios por órgãos públicos, empresas e organizações não-governamentais. As 61 instituições das duas cidades que concluíram as etapas do Programa Selo Social serão certificadas em cerimônia no Teatro Municipal Bruno Nitz, com início às 19h30.

Continua após o anúncio

O programa é realizado com articulação da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Educação, com patrocínio da Alcon, Embraed, Rede Salesiana Brasil, IBGPT, Conjel, EQI Investimentos, UniAvan e Grupo Oceanic, além de apoio da Acibalc, IFC – Camboriú e Prefeitura de Camboriú.

Entre os certificados estão 21 órgãos públicos de Balneário Camboriú, dentre eles as Secretarias de Educação, Emasa, Meio Ambiente, da Pessoa Idosa; Fundação Cultural; e o Programas “Abraços”, dentre outros.

Continua após o anuncio

Durante o ano de 2022 os participantes tiveram formações presenciais e assessoria individual com especialistas do Selo, com intuito de mensurarem o impacto social das ações que desenvolvem, além planejarem projetos em parceria. A certificação é concedida às organizações que demostrem compromisso social alinhado aos ODS, previstos na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas – ONU.

Ainda durante o evento será lançado um vídeo com depoimentos dos participantes sobre o ciclo do Selo Social nas cidades.

Continua após o anúncio

_________________________

Secretaria da Educação

(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fonte: jornalista Alan Vinholi/ Selo Social

Fotos: Divulgação

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br        

   

www.instagram.com/prefeituradebc    

  

   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais