- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretário de Articulação Internacional recebe cônsul da Argentina

“Criar um canal oficial, permanente e de forma integrada. Uma nova versão rejuvenescida entre Santa Catarina e Argentina”, disse o secretário de Articulação Internacional do Governo do Estado, Juliano Froehner, ao sugerir futuras ações em parceria com o país vizinho durante reunião com o cônsul da República Argentina em Florianópolis, Federico Eugenio Costa, nesta terça-feira, 14.

Ao recebê-lo, Froehner alinhou assuntos pertinentes a parcerias entre SC e Argentina. Dentre os temas abordados, a questão da segurança pública. O secretário catarinense ouviu as pontuações do cônsul, apresentou dados das polícias Civil e Militar e, de imediato, sugeriu para esta sexta-feira, 17, uma reunião com as forças de segurança pública do Estado.

Continua após o anúncio

O objetivo, segundo Froehner, é montar estratégias conjuntas de cooperação e compartilhamento de informações e intercâmbios na área de segurança pública, mas também alinhamentos sobre o Mercosul e ainda com outras áreas do governo, como turismo, agricultura, infraestrutura, ciência, tecnologia e inovação.

Fonte: Governo SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais