- PUBLICIDADE GOOGLE-

Samae realizará obras de implantação de uma rede de abastecimento de água na Rua Ricardo Georg nesta quinta, dia 16

Nesta quinta-feira, dia 16, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae Blumenau realizará a implantação de uma rede de abastecimento da rede na Rua Ricardo Georg, bairro Itoupava Central,  a partir das 7h. 
 
Os trabalhos serão realizados no trecho compreendido entre a esquina da Rua Dr. Pedro Zimmermann até a entrada da Ricardo Belz, totalizando 1.200 metros de extensão.
 
O tráfego de veículos será orientado para fluir em sistema siga-pare. O Samae alerta os motoristas e pedestres que passarem por essa região para a movimentação de máquinas e trabalhadores enquanto a obra estiver sendo realizada.
 
O prazo de execução dos serviços neste trecho é de aproximadamente 20 dias. A rede será implantada no passeio, para evitar futuros rompimentos que podem ocorrer por causa do tráfego pesado sobre a tubulação. O investimento na obra é de R$ 364,7 mil , recursos próprios.

postada em 15/02/2023 17:38 – 24 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais