- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha prestigia posse da nova diretoria da Amfri

A deputada Paulinha (Podemos) prestigiou na manhã desta quarta-feira (15) a posse da nova diretoria da Amfri. O prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller, foi eleito o novo presidente da entidade. O prefeito de Luiz Alves, Marcos Pedro Veber, assume como primeiro vice-presidente e o prefeito de Ilhota, Érico de Oliveira, foi eleito segundo vice-presidente.

No período como prefeita de Bombinhas, Paulinha também presidiu a Amfri, associação que congrega os 11 municípios da região do Rio Itajaí, em 2014 e 2017.

Continua após o anúncio

O atual presidente, Paulinho, agradeceu os prefeitos que o elegeram por unanimidade, e ressaltou a importância da união em prol da região. “É um prazer imenso assumir a presidência da Amfri e ao mesmo tempo um grande desafio. Queremos dar continuidade ao trabalho feito na gestão do prefeito Aquiles, principalmente na pauta de mobilidade urbana através do Promobis”, explicou.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais