- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha: educação transforma vidas e é uma das prioridades de seu mandato

Não é por acaso o vídeo postado nas redes sociais da deputada Paulinha ( Podemos) em que ela destaca que a  educação transforma vidas e por isso sempre foi uma das prioridades de seu mandato no Parlamento.

Só para destacar essa prioridade, em sua gestão como prefeita por duas vezes em Bombinhas, Paulinha sonhou, e transformou o sonho em realidade ao edificar a primeira escola integral, o Ceit Leonel de Moura Brizola, além de construir creches e valorizar o professor.   “  Este colégio representa tudo o que queríamos ter na infância, e que agora podemos oferecer aos nossos filhos”. 
A mensagem da parlamentar é ainda mais clara ao desejar um ano escolar incrível e se colocar à disposição da comunidade escolar catarinense.   “ Contem sempre comigo”, disse.

Continua após o anúncio

A deputada Paulinha fez questão de prestigiar a solenidade, na segunda, dia 13, que inaugurou o ano letivo escolar de Bombinhas, reunindo todos os servidores de educação, além do prefeito Paulinho, autoridades  e que contou com a participação especial do palestrante, professor Leandro Karnal, no Ceit Leonel de Moura Brizola  

Bombinhas é um município que tem 25 mil habitantes, em  que todos os mais de  5 mil alunos estudam em escolas públicas, informa o prefeito Paulinho.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais