- PUBLICIDADE GOOGLE-

Moradores de Camboriú terão até a próxima semana para pagar o IPTU com 15% de desconto

Prefeitura concede abatimento no valor para as pessoas que fizerem o pagamento de forma antecipada

Quem aí não gosta de um desconto? Em Camboriú tem! A Secretaria de Finanças do município reduzirá em 15% o valor da cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para os moradores que fizerem o pagamento em cota única até o dia 24 de fevereiro. É melhor aproveitar! É só até a próxima semana.

Continua após o anúncio

Não vou conseguir pagar até essa data, e agora? Espera aí, o desconto não acaba em fevereiro! Quem fizer o pagamento até o dia 24 de março, também terá um abatimento de 10% no valor que é cobrado no IPTU. Essa será a última data para o pagamento em cota única.

Ainda não retirei o meu carnê. Como eu faço? Se você for morador do Distrito do Monte Alegre (Conde de Vila Verde, Tabuleiro, Monte Alegre e Várzea do Ranchinho), pode retirar pertinho de casa, na Unidade de Atendimento ao Cidadão, localizada na Rua Monte Agulhas Negras, n° 680, esquina com a Rua Monte Pedra do Sino, das 8h até as 18h.

Continua após o anuncio

Agora, se você mora no Centro e demais bairros do município, você pode retirar o boleto na Secretaria de Finanças, que fica no térreo do Paço Municipal, localizado na Rua Getúlio Vargas, que funciona das 12h até as 18h.

Não quero sair de casa, tem como fazer a retirada pela internet? Sim! O município de Camboriú está cada vez mais conectado. No site da Prefeitura (https://camboriu.sc.gov.br/), há um ícone escrito “IPTU” no lado direito da página que direciona o morador diretamente para a seção onde pode imprimir o carnê.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais