- PUBLICIDADE GOOGLE-

Manutenção de Poço de Visita na Av. Brasil com Rua 2950 continua nesta madrugada

Devido a complexidade do serviço, a intervenção da Emasa na Avenida Brasil, esquina com a Rua 2950, continua nesta noite, a partir das 21h. A instalação de uma válvula de retenção de esgoto no Poço de Visita (PV), localizado na via, iniciou nesta manhã, mas devido ao grande fluxo de veículos não pode ser finalizada.

Com isso, o trânsito fica em meia pista e o local estará sinalizado para orientar os motoristas. A previsão de conclusão é a partir das 03h da madrugada.

Continua após o anúncio

A válvula de retenção de esgoto é um dispositivo que, quando conectada à tubulação da caixa de inspeção, atua no bloqueio de possíveis retornos de esgoto para dentro do imóvel. Além disso, impede a entrada de animais peçonhentos por meio da tubulação.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected]

Continua após o anuncio


EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Arquivo Emasa

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais