- PUBLICIDADE GOOGLE-

Foto da primeira reunião da Mesa Diretora é representativa para protagonismo feminino

Com direito a exaltar a força da mulher catarinense, a foto oficial da primeira reunião da Mesa Diretora do Parlamento catarinense foi destacada pela deputada Paulinha ( Podemos).

Em suas redes sociais, Paulinha disse que esse momento é um marco e um avanço importante para o protagonismo feminino catarinense. “Arraste a foto para o lado e entenda o motivo de ser tão representativa para as mulheres”, comentou a deputada no post.

Continua após o anúncio

Única parlamentar mulher a integrar a mesa diretora da 20ª Legislatura, a deputada Paulinha destacou que carrega ainda outra responsabilidade.

Paulinha, que foi eleita a 1ª secretária da Mesa Diretora, segue os passos de Antonieta de Barros, a última mulher que exerceu esse cargo há exatos 86 anos.

Continua após o anuncio

“Mulher que me inspira a trabalhar cada vez mais pela presença feminina na política e na sociedade”, destacou, afirmando que é por isso que segue trabalhando. “Para honrar o legado de Antonieta e assim como ela, abrir cada vez mais portas para as mulheres na política e na sociedade.” 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais