- PUBLICIDADE GOOGLE-

Estrutura de alvenaria da nova UPA da Barra está concluída

Próximo passo é a conclusão da cobertura do local

Seguem em andamento as obras do novo prédio que passará a sediar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h do Bairro da Barra. A estrutura do local, com toda a parte de alvenaria está 100% concluída. A equipe responsável pela obra segue agora para o início da cobertura (telhado) da edificação.

Continua após o anúncio

A obra, que iniciou em junho de 2022, está dentro do prazo estipulado, com previsão de conclusão em 18 meses. A UPA 24h contará com 1.421 metros quadrados de área construída, contendo sala de recepção, sala de urgência e emergência, consultórios adulto e infantil, duas salas de triagem, Raio-X, sala de inalação, sala de gesso, espaço infantil, além de ala de observação masculina, feminina e pediátrica.

A UPA da Barra terá ainda, área exclusiva para acesso de ambulâncias, estacionamento, área administrativa, quartos de plantão para as equipes, refeitório e vestiários para os profissionais de saúde que lá atuarão. A nova estrutura promoverá um atendimento mais eficiente e humanizado à população.

Continua após o anuncio

A unidade fica entre as esquinas das ruas Jardim da Saudade, Aquiles da Rosa e Euclides da Rosa, ao lado do Centro Multieventos Hamilton Linhares. A nova UPA da Barra foi projetada pelo setor de Engenharia e Arquitetura da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), com o acompanhamento de técnicos do Município.

____________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Rafael Mendes(47) 3267-7022

                                                                                                                          www.instagram.com/prefeituradebc                                        

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais