- PUBLICIDADE GOOGLE-

Deputado Camilo Martins é eleito presidente da CCJ

Reunidos na tarde desta quarta-feira (15), os integrantes da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa elegeram, por unanimidade, o deputado Camilo Martins (Podemos) presidente do colegiado. O deputado Volnei Weber (MDB) será o vice-presidente.

No primeiro mandato, Camilo Martins afirmou estar honrado com a escolha de seus pares e consciente da grande responsabilidade à frente da mais importante comissão permanente da Casa. “Tudo passa pela CCJ. Como advogado, quero trabalhar de forma colegiada e dialogar com as entidades classistas, poderes, buscando a melhor solução para os problemas de Santa Catarina.”

Continua após o anúncio

A comissão tem como primeira tarefa analisar a reforma administrativa a ser encaminhada pelo governo do Estado. “Com a participação de todos os membros da comissão, vamos estudar muito bem a matéria e ouvir todos os setores envolvidos.”

Também fazem parte da comissão a deputada Ana Campagnolo (PL) e os deputados Julio Garcia (PSD), Sergio Guimarães (União), Tiago Zilli (MDB), Marcius Machado (PL), Pepê Collaço (PP) e Fabiano da Luz (PT).

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais