- PUBLICIDADE GOOGLE-

Concluído o asfaltamento da Rua Laura Duarte Prazeres, no Campeche

Importante via pública municipal do Sul da Ilha teve uma considerável atualização em seu status. Afinal, a Rua Laura Duarte Prazeres, no Campeche, no Sul da Ilha, acessada pela SC-405 (Rodovia Governador Aderbal Ramos da Silva), saiu do chão batido e esburacado para o pavimento asfáltico em toda a sua extensão, de 1,4 km. As obras foram realizadas pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria de Transportes e Infraestrutura.

Agora, a comunidade local está livre de poeira e de poças d’água em dias de chuva, e vai poder desfrutar de via com maior mobilidade urbana, ou seja, terá mais qualidade de vida. Afinal, a Rua Laura Duarte Prazeres também ganhou implantação de sistema de drenagem e de passeios e sinalização viária.

Continua após o anúncio

Essas obras de infraestrutura representaram um investimento da ordem de R$ 2,5 milhões e foram executadas pela Qualidade Mineração Ltda.

“Todas essas melhorias na Rua Laura Duarte Prazeres, além de ajudar a mobilidade da região, dará mais dignidade aos moradores, pois era uma via de chão batido”, destaca o secretário de Transportes e Infraestrutura, Valter Gallina.

Continua após o anuncio


Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais