- PUBLICIDADE GOOGLE-

CARNACAPS contou com a presença de mais de 60 pessoas

Nesta quarta-feira (15), ocorreu o evento CARNACAPS, promovido pelo Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD). O CARNACAPS teve como finalidade orientar os pacientes sobre autocuidado e a prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), reunindo mais de 60 pessoas.

Esta foi a 3º edição do evento, que vem sendo bem-aceito pelos funcionários e pacientes. Músicas, dinâmicas, lanches e fantasias fizeram parte da programação. O evento teve como objetivo proporcionar integração social aos usuários, familiares, servidores e criar vínculo com a equipe, propiciando um momento terapêutico, de alegria e descontração.

Continua após o anúncio

“Acredito que o objetivo do CARNACAPS, assim como qualquer outra atividade realizada aqui na unidade, é fazer essa inclusão do nosso paciente, que ele conviva mais com a gente, esse é o objetivo do CAPS AD”, ressalta a técnica de enfermagem da unidade, Rosângela Schwartz.

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas atende pacientes usuários de álcool e dependentes químicos, buscando o resgate da cidadania dos usuários, o fortalecimento do tratamento e a promoção da reinserção social. O CAPS AD fica na 5ª Avenida, esquina com a Rua Curitibanos, s/n – Bairro dos Municípios.

Continua após o anuncio

____________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Camili Guckert
Foto: Camili Guckert(47) 3267-7022

                                                                                                               www.instagram.com/prefeituradebc                                  

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais