- PUBLICIDADE GOOGLE-

Professores da Secretaria da Família participam de palestras sobre educação

Aproximadamente 70 professores que atuam junto à Secretaria da Família (Pró-família) estão participando de palestras e capacitações com temas que abordam a educação, além de incentivar nos processos criativos no setor.

A ação, que iniciou na segunda-feira, dia 13, com o encerramento previsto para terça-feira, dia 14, também traz orientações sobre formação em educação especial, incluindo informações sobre o Mal de Parkinson e Alzheimer.

Continua após o anúncio

As palestras aos professores contou com a presença do prefeito, Mário Hildebrandt, e da vice prefeita, Maria Regina de Souza Soar, e têm como objetivo principal incentivar e capacitar o grupo de profissionais para o início das atividades previstas para o dia 27 de fevereiro com as crianças, adolescentes e idosos assistidos pela instituição.

postada em 14/02/2023 14:36 – 15 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais