- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha e o acolhimento ao Grupo Latarte de Camboriú

As causas sociais sempre inspiraram as ações do mandato da deputada Paulinha (Podemos) e, por isso, não foi acaso a sua visita à sede do Grupo Latarte, em Camboriú, na manhã desta segunda, dia 13.

O Grupo sócio educacional e Cultural Latarte é uma instituição sem fins lucrativos com mais de 12 anos de história atendendo cerca de 200 crianças e adolescentes, de 4 a 17 anos, no contra turno escolar.

Continua após o anúncio

Este projeto social, que desenvolve atividades pedagógicas, culturais, sociais e esportivas, o Latarte conta com a sensibilidade e apoio da deputada Paulinha, que em suas redes sociais postou que “o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço”, uma alusão ao acolhimento carinhoso que recebeu das crianças e jovens ali assistidos.

“Como é bom visitar as crianças e todos os amigos que constroem esse projeto tão importante que é o Grupo Latarte. Contem com a gente”, disse.

Continua após o anuncio

Na agenda desta segunda, dia 13, a parlamentar participou ainda da inauguração do ano letivo em Bombinhas, pela manhã, e encerrou o dia na solenidade de posse do novo presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), o conselheiro Herneus De Nadal, para o biênio 2023-2025.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais