- PUBLICIDADE GOOGLE-

Moradores têm até o dia 24 de fevereiro para pagar o IPTU com 15% de desconto

Cidadãos do município têm dois pontos para fazer a retirada do boleto

Os moradores de Camboriú terão os últimos dias para pagar o seu Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com 15% de desconto. A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Finanças, concede o desconto, nessa porcentagem, até a próxima sexta-feira, dia 24 de fevereiro. Após essa data, só será possível pagar o imposto em cota única, com 10% de desconto, até o dia 24 de março.

Continua após o anúncio

“O desconto tem o objetivo de estimular o morador a fazer o pagamento, dando uma gratificação para quem o faz de modo antecipado. O IPTU ajuda o município a realizar obras para a comunidade com recursos próprios. Com o valor arrecadado podemos melhorar a educação, saúde e tantas outras áreas de interesse da população de Camboriú”, define o secretário de Finanças, Fernando Garcia Junior (Fernandinho).

Onde posso retirar o meu carnê?

Continua após o anuncio

Os cidadãos do município têm dois pontos para fazer a retirada do boleto de segunda a sexta-feira. Os moradores do Distrito do Monte Alegre (Conde de Vila Verde, Tabuleiro, Monte Alegre e Várzea do Ranchinho) podem retirar o carnê na Unidade de Atendimento ao Cidadão, localizada na Rua Monte Agulhas Negras, n° 680, esquina com a Rua Monte Pedra do Sino, das 8h até as 18h. Os residentes do Centro e demais bairros do município podem retirar o IPTU na Secretaria de Finanças, que fica no térreo do Paço Municipal, localizado na Rua Getúlio Vargas, que funciona das 12h até as 18h. A retirada via online pode ser feita pelo site da Prefeitura (https://camboriu.sc.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais