- PUBLICIDADE GOOGLE-

Minotto busca investimentos para hospitais infantis

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve na manhã desta terça-feira (14) em audiência com o procurador geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina, Fernando da Silva Comin. Ele estava acompanhado do diretor do Hospital Infantil Joana de Gusmão, Levy Rau. Foram tratados projetos de investimento para utilização do Fundo para Reconstituição de Bens Lesados (FRBL), o qual financia projetos que atendem a interesses da sociedade.

Minotto explicou as necessidades do Hospital Joana de Gusmão, de Florianópolis, e também a intenção de implantar cirurgias neuropediátricas no Hospital Materno Infantil Santa Catarina, de Criciúma. O assunto já foi tratado na semana passada com a secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto.

Continua após o anúncio

“O Dr. Fernando Comin sinalizou a constitucionalidade do pleito e demonstrou total interesse em contribuir neste processo. Vamos fazer os encaminhamentos necessários junto a Secretaria de Saúde, os hospitais vão elaborar os projetos, e esperamos essa contemplação. São demandas importantes e urgentes para atender as crianças que precisam de atendimento”, destacou Minotto logo após a audiência.

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

Continua após o anuncio

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais