- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conselho da Cidade realizará reunião para a apresentação de produtos referentes ao Estudo do Impacto de Vizinhança

Estudos já foram aprovados pelos conselheiros

O Conselho da Cidade de Camboriú, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, realizará uma reunião para a apresentação dos produtos vinculados à regulamentação do Estudo do Impacto de Vizinhança (EIV) no município. O encontro será promovido na quarta-feira, dia 15, às 19h na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Camboriú (CDL), localizada na Rua Olga Bernardes Amorim, n° 127, no Centro.

Continua após o anúncio

A reunião é aberta para todos os setores interessados, com foco para os representantes do terceiro setor, tal como membros do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC) e CDL. Também serão convidados os vereadores da cidade.

O encontro será conduzido pela engenheira ambiental Liara Rotta Padilha, que foi contratada para realizar os estudos. Os produtos elaborados pela consultoria para a implementação do EIV já foram aprovados pelo Conselho da Cidade após uma série de oficinas e reuniões.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais