- PUBLICIDADE GOOGLE-

Brownie Americano pronto em minutos fica saboroso demais

 

Receita de Brownie Americano em Minutos Faça Hoje

O brownie é um dos doces americanos mais populares. É uma sobremesa fácil de preparar e extremamente saborosa. Neste artigo, vamos mostrar como fazer um delicioso brownie americano em apenas alguns minutos!

Para começar, você precisará ter os seguintes ingredientes: farinha, açúcar, cacau em pó, sal e ovos. Tudo isso está disponível na maioria das lojas de conveniência ou supermercados. Depois disso, basta Misture todos os ingredientes secos juntos e adicione-lhes os ovos (bem batidOS). A massa do bolo será espessa – não se preocupe; isto é normal.

Continua após o anúncio

Tempo de preparo: 40 minutos.
Rendimento: 8 porções

Como fazer Brownie Americano

Para fazer a Receita de Brownie Americano, pegue um tigela e acrescente os ovos, o açúcar, bata com um garfo, então, adicione a manteiga e o chocolate em pó, misture novamente e acrescente a farinha de trigo, mexa novamente até obter uma massa homogênea. Despeje a massa em uma forma untada e enfarinhada com chocolate em pó. Por último coloque para assar no forno pré-aquecido a 180ºC, durante 35 minutos.

Continua após o anuncio

Confira logo então abaixo todos os ingredientes e o passo a passo bem detalhado de como preparar essa Receita de Brownie Americano.

Ingredientes

  • 2 xícaras de chá de chocolate em pó
  • 1 xícara de chá de farinha de trigo
  • 1 xícara de chá de açúcar
  • 4 unidades de ovos
  • 200g de manteiga derretida

O modo de preparo desta receita é bem simples e tenho certeza que se seguir ele passo a passo vai conseguir fazer sua receitinha, vai ficar maravilhosa.

Continua após o anúncio

Modo de Preparo

  1. Para começar sua Receita de Brownie Americano, primeiramente, pegue uma tigela e misture os ovos com o açúcar, bata com um fouet.
  2. Em seguida, coloque a manteiga e o chocolate em pó.
  3. Então, misture bem e acrescente a farinha de trigo, misture mais uma vez, até a massa ficar homogênea.
  4. Despeje a massa do brownie em uma forma untada e enfarinhada com o chocolate em pó.
  5. Por fim, coloque para assar no forno pré-aquecido a 180ºC, durante 35 minutos.
  6. Sua Receita de Brownie Americano está pronta, aproveite essa delícia.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais