- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú conquista nove medalhas em internacional de Jiu-Jitsu

Balneário Camboriú segue conquistando medalhas no Jiu-Jitsu. No domingo (12), os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) trouxeram nove medalhas para a cidade em campeonato internacional, realizado em Gramado no Rio Grande do Sul.

Os atletas Matheus Rocha, Murilo Damitis e Rafael Alfaya conquistaram medalha de ouro; Ketlyn Damitis Soares, Felipe Mafra, Ágatha Helena e Vinicius Reiter ficaram com a prata; Renato Mendes e Danilo Campos obtiveram o bronze.

Continua após o anúncio

“Estamos felizes, pois conquistamos um ótimo resultado em um evento de peso no cenário do Jiu-Jitsu, agora iremos nos preparar para as próximas competições”, ressaltou o técnico Sérgio Souza.

A próxima competição dos atletas será em casa, o Sul-Americano de Jiu-Jitsu que ocorre em Balneário Camboriú, no dia 17 de março. Este campeonato soma pontos para o Ranking que classifica os atletas para o Mundial, que neste ano será em Abu Dhabi, no mês de novembro.

Continua após o anuncio

__________________

Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Maria Eduarda Lopes Sebold
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
 
www.instagram.com/prefeituradebc 
 
 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais