- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de Balneário Camboriú conquista bicampeonato no boxe

As artes marciais seguem sendo o destaque do esporte de Balneário Camboriú nos primeiros meses de 2023. Dessa vez, foi o atleta de boxe da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), Iago Ribeiro, que comemorou a conquista do bicampeonato do Cinturão de Ouro. A competição de boxe ocorreu em Balneário, no último fim de semana.

Iago defendeu o cinturão na categoria 67kg e venceu por pontuação. “Foi muito importante disputar a primeira competição do ano e já começar com vitória, isso ajuda a manter o ritmo e nos motiva a buscar mais títulos. Agradeço o professor Alexandre Guerra que me ajudou a ter um excelente resultado”, ressaltou Iago.

Continua após o anúncio

A próxima competição do atleta da FMEBC ainda será agendada. Iago tem pela frente campeonatos em nível estadual e nacional.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais