- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saúde promove conscientização durante o Carnaval em BC

A Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú, por meio do Centro Integrado Solidariedade e Saúde (CISS) e do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), promove ação de conscientização durante o Carnaval na cidade. As atividades ocorrem nos dias 19 e 20, das 18h às 22h, pelas ruas da cidade.

O “arrastão”, como é chamado, tem o objetivo de informar e conscientizar a população em relação às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s). As equipes do CISS e CTA farão a entrega de material informativo em relação ao tema, assim como preservativos. Também haverá a realização de testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites Virais no Centro de Controle Operacional (CCO), que fica na Praia Central, na altura do Calçadão da Avenida Central.

Continua após o anúncio

O CISS é uma unidade de saúde especializada no atendimento e prestação de assistência aos diagnosticados com HIV/AIDS e co-infecções. Já o CTA Atua na prevenção das IST’s e HIV/AIDS/Sífilis e Hepatites Virais, realizando atividades informativas em campanhas, ações e projetos de prevenção. Ambos ficam na Rua 2350, nº 560, esquina com a 4ª Avenida – Centro.

____________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

                                                                                                                         www.instagram.com/prefeituradebc                                      

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais