- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville mantém feira virtual permanente de adoção de animais

O Centro de Bem Estar Animal (CBEA) da Prefeitura de Joinville conta com uma feira virtual permanente de adoção de animais. Para conhecê-los, basta acessar o link.

No link, é possível encontrar cães como a Clotilde, uma cadela idosa e calma, que é uma ótima companhia, ou o Fred, um cãozinho muito querido e especial que busca uma família para amar. Além deles, há outros animais disponíveis, todos precisando de um lar.

Continua após o anúncio

Lola, uma cadelinha de quatro meses que estava no CBEA, encontrou uma família. No sábado passado (11/2), ela foi adotada pela Bruna Lisboa durante uma feira que ocorreu na Unidade de Desenvolvimendo Rural (UDR) da Secretaria de Meio Ambiente (Sama).

“Ela é a minha sombra. Não desgruda. Quando chegou, nem abanava o rabinho. Agora é só alegria, é só olhar para ela que começa a abanar o rabo”, conta Bruna.

Continua após o anuncio

Bruna recomenda a adoção para quem procura um animal de estimação. “Não importa a raça, o amor que ele traz para uma casa é impagável”, diz.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais