- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha prestigia início do ano letivo em Bombinhas exaltando educação como agente transformador

A educação inspirou a agenda desta segunda, dia 13, de manhã da deputada Paulinha (Podemos). 
Ela fez questão de estar presente na solenidade que inaugurou o ano letivo escolar de Bombinhas, reunindo todos os servidores de educação, além do prefeito Paulinho, autoridades e que contou com a participação especial do palestrante, professor Leandro Karnal, no Ceit Leonel de Moura Brizola.  

Paulinha explica que é por isso que tem tanto orgulho de enquanto prefeita de Bombinhas ter sonhado e edificado o Ceit Leonel De Moura Brizola, a escola pública integral do município. 
“Este colégio representa tudo o que queríamos ter na infância, e que agora podemos oferecer aos nossos filhos”, afirma, sem esconder a emoção que as lembranças inspiram.

Continua após o anúncio

“Foi lá o encontro lindo que reuniu todos os servidores que fazem a educação de Bombinhas para o início do planejamento escolar de 2023. Que o ano letivo seja como hoje: inspirador, reflexivo e cheio de aprendizados. Afinal, são os profissionais da educação que têm o poder de transformar o nosso futuro”, disse.

O prefeito Paulinho destacou que Bombinhas é um município diferenciado, sim. “Uma cidade com 25 mil habitantes, que todos os mais de 5 mil alunos estudam em escolas públicas …… esta cidade e seus profissionais têm muito valor “, afirmou.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais