- PUBLICIDADE GOOGLE-

Movimenta Joinville Bike desta quarta será no Paranaguamirim

Estão abertas as inscrições para o Movimenta Joinville Bike Paranaguamirim. O passeio ciclístico será realizado na quarta-feira (15/2). A concentração será às 19h30, na rua Monsenhor Gercino, 6.315, em frente ao Condomínio Porto Blumen. A saída está prevista para às 20h. O trajeto, que tem em torno de 10 km, será pelas principais ruas do bairro, em ritmo de passeio.

As inscrições para o Movimenta Bike são gratuitas e podem ser feitas no momento da concentração ou pelo link. Ao acessar, o usuário deverá clicar em “Programa Movimenta Joinville”, selecionar a opção “Bike” e se cadastrar no evento.

Continua após o anúncio

O usuário que ainda não tiver seus dados no sistema, deverá clicar na imagem “Faça seu cadastro”. Em seguida, será direcionado para a página que solicita o número do CPF e demais informações pessoais para a criação do perfil.

Para quem já possui o perfil criado, basta fazer o login, informando o número do CPF ou e-mail e a senha já cadastrados. Podem participar pessoas a partir de seis anos de idade que possuam bicicleta própria e sem rodinhas de apoio.

Continua após o anuncio

A Secretaria Segurança Civil e Pública (Seprot) vai realizar o monitoramento das vias. Agentes de Trânsito do Detrans também vão acompanhar o percurso. Uma ambulância da Secretaria da Saúde acompanhará todo o trajeto. O Movimento Pedala Joinville também estará presente dando orientações e acompanhando os ciclistas durante o passeio.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais