- PUBLICIDADE GOOGLE-

FME Camboriú inicia treinos em oito escolinhas de modalidades diferentes

Interessados em participar dos treinos devem retirar uma ficha de inscrição na sede da Fundação

A Fundação Municipal de Esportes de Camboriú (FME) começou as primeiras aulas de 2023 das escolinhas esportivas do município. Nesta segunda-feira, dia 13, a FME iniciou os treinos de oito modalidades diferentes. As aulas são realizadas de segunda à sexta-feira no Ginásio Irineu Bornhausen, no Centro, e no Complexo Esportivo do Bairro São Francisco, além dos treinos de taekwondo que ocorrem na Escola Amadio Dalago, no Cedro. Em breve, a Fundação divulgará o início das escolinhas de outras modalidades.

Continua após o anúncio

Confira a relação de escolinhas:

  • Vôlei (feminino e masculino);
  • Handebol (feminino e masculino0;
  • Basquete (masculino);
  • Taekwondo (masculino e feminino);
  • Karatê (masculino e feminino);
  • Hapkidô (masculino e feminino);
  • Ginástica rítmica (feminino);
  • Capoeira (masculino e feminino).

“Nosso objetivo na FME é promover o esporte para todos, seja no quesito competitivo ou não. Com as escolinhas, nós levamos a atividade física para as nossas crianças e jovens, tendo a finalidade de trazer um melhor aproveitamento do contraturno escolar, com a oferta de treinos de várias modalidades diferentes”, define o presidente da FME, Renato Pedro da Conceição Júnior (Renatinho Jr).

Continua após o anuncio

A faixa etária para a participação nas aulas varia de acordo com a modalidade, a FME atende crianças e adolescentes de 5 a 18 anos. Os interessados em participar dos treinos devem retirar uma ficha de inscrição na sede da Fundação localizada na Rua Getúlio Vargas, esquina com Heitor Santos, no Centro – anexo ao Estádio Robertão.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais