- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cepat de Joinville oferece 417 vagas de emprego

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores de Joinville (Cepat) divulgou nesta segunda-feira (13), a lista com novas vagas de emprego e outras já divulgadas e ainda disponíveis. Ao todo, são oferecidas 417 vagas, sendo que há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

Os salários variam de acordo com a função. Estão abertas, por exemplo, duas vagas para encanador, o salário é de R$ 2.650,00. Outras funções, como pedreiro, com seis novas vagas e salário de R$ 2.281,00.

Continua após o anúncio

Há vagas para todos os níveis de escolaridade. Há 10 novas vagas para servente de obras (não exige escolaridade), cinco para atendente de lanchonete (exige Ensino Fundamental completo), seis para operador de movimentação e armazenamento de carga (exige Ensino Médio completo). Outras 15 novas vagas são para ajudante de carga e descarga de mercadoria, com requisito de ter o Ensino Médio incompleto.

A lista com todas as vagas está disponível no site da Prefeitura de Joinville. O interessado em se candidatar a uma das oportunidades pode ir até o Cepat, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, com documentos pessoais. O endereço é rua Abdon Batista, 342, no Centro. É possível também fazer o processo online, pelo aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado gratuitamente no celular.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais