- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de BC conquistam bronze em Grandslam de Taekwondo

Balneário Camboriú foi novamente representada em competição a nível nacional. Os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), conquistaram medalhas no Grandslam de Taekwondo, que aconteceu de 8 a 12 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

O atleta Edward de Oliveira, conquistou duas medalhas de bronze, na categoria individual e por equipes. Brenda de Lima também participou e obteve a terceira melhor nota do poomsae individual. Essa foi a primeira vez que uma atleta de Santa Catarina conseguiu o resultado, e obteve outro 3º lugar na categoria dupla.

Continua após o anúncio

“Foi uma competição excelente para Balneário Camboriú e para Santa Catarina também, estou bem feliz com nossos resultados e agora iremos nos preparar para as próximas competições”, ressaltou o técnico, Felipe Cunha.

__________________

Continua após o anuncio

Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Maria Eduarda Lopes Sebold
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
 
www.instagram.com/prefeituradebc 
 
 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais