- PUBLICIDADE GOOGLE-

Última semana para pagamento com 10% de desconto

Dia 10 de fevereiro. Esse é o prazo para pagamento em parcela única, com desconto de 10% no IPTU de Chapecó. Até a quarta-feira (08) o município já arrecadou R$ 13,6 milhões de pagamentos em parcela única.

O secretário de Fazenda e Administração, Moacir Rohr, informou que pelo menos 32 mil boletos já foram impressos via internet e outros 42 mil foram retirados presencialmente, totalizando 75 mil. “Pedimos a gentiliza da população para que retirem os carnês via internet, pois é mais prático e rápido. O movimento no setor de tributos está grande e poderá ter filas”.

Continua após o anúncio

IPTU 2023

Os boletos do IPTU de Chapecó estão disponíveis no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br), no APP Chapecó Digital, na Diretoria de Tributos (antiga Prefeitura), das: 13h às 19h sem fechar ao meio dia; e nas Superintendências da Grande Efapi e Marechal Bormann, em horário comercial.Para quem optar por pagamento até 10 de março, em cota única, terá 5% de desconto. Além disso, dia 10 de março é o pagamento da primeira parcela para quem optar pelo pagamento em dez vezes. Os recursos arrecadados serão investidos em serviços e obras para a população. As pessoas que tem isenção do IPTU, que nos boletos também tem a taxa de lixo e a Cosip (iluminação pública), que não são isentas. Ou seja, é bom conferir para não entrar em dívida ativa.

Continua após o anuncio

Os telefones disponíveis para dúvidas são: (49) 3321-8544 WhatsApp e (49) 3321-8508.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais