- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prêmio MVP do esporte blumenauense será entregue nesta quinta-feira

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal do Esporte (SME), realizará na próxima quinta-feira, 09, às 18h30, no auditório Colégio Adventista, a segunda edição do Prêmio MVP Blumenau – Troféu “Professor Carlos Henrique de Oliveira”.

O objetivo da SME com a premiação é reconhecer e valorizar os atletas dos gêneros femininos e masculinos de 33 modalidades esportivas representadas por 51 equipes de Blumenau.

Continua após o anúncio

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, a vice-prefeita, Maria Regina de Souza Soar, o secretário Municipal do Esporte Ricardo Arty Echelmeier estarão presentes no evento, que contará também com a presença de mais de 200 desportistas e seus familiares na platéia.

Os atletas eleitos ao prêmio foram escolhidos pela diretoria, comissão técnica e atletas de cada respectiva modalidade. Lembrando que serão premiados os desportistas dos gêneros masculino e feminino das 33 modalidades esportivas, que representam Blumenau em competições estaduais, nacionais e internacionais.

Continua após o anuncio

Troféu Professor Carlos Henrique de Oliveira

O troféu que leva o nome de Carlos Henrique Brito de Oliveira é uma homenagem a este célebre desportista blumenauense, que faleceu em março do ano passado. O professor Henrique, como era conhecido, foi um apaixonado pelo esporte e um dos maiores incentivadores em Blumenau da prática do voleibol, dedicando-se por mais de 20 anos ao projeto de vôlei feminino de alto rendimento do Bluvolei.

Continua após o anúncio

postada em 08/02/2023 15:35 – 14 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais