- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito recebe nova diretoria do Chapecó Convention & Visitors Bureau

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu nesta quarta-feira, em seu gabinete, a nova diretoria do Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau. A gestão 2023/2024 tem como presidente Rafael Miotto e, como vice, Valdecir Duarte Júnior, que estiveram presentes.

Os demais integrantes da diretoria são Josué Luiz Correa (diretor Administrativo), Thiago Fortunato da Silva (diretor Financeiro), Rodrigo Slaviero (diretor adjunto), Rosemberg Gadelha Valcacio (diretor de Captação) e Priscila Sander (diretora de Comunicação).

Continua após o anúncio

O Diretor de Desenvolvimento Econônico do Município, Elio Francisco Cella, e a Diretora de Comunicação da Prefeitura, Isabel Trierveiler Machado, também participaram da reunião. O prefeito destacou que a Administração Municipal está à disposição das demandas do setor e apoia a realização de eventos, que são opções de conhecimento e lazer, além de ajudar a movimentar a economia de Chapecó.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais