- PUBLICIDADE GOOGLE-

Plantio de flores é retomado em Blumenau

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) retomou nesta semana o plantio de flores da estação pela cidade. O serviço iniciou pela Região Central, contemplando as ruas 15 de Novembro, Avenida Beira-Rio e no entorno da Prefeitura de Blumenau.

O secretário da pasta, Ricardo da Silva afirma que todas as regiões do município serão beneficiadas com o plantio das flores, mantendo vivo o título de Cidade Jardim. “Logo após concluir a Região Central o serviço deve atender o entorno do Parque Vila Germânica antes de descentralizar aos bairros da cidade”, enaltece.

Continua após o anúncio

Em respeito ao decreto 14.279 do Samae sobre o racionamento de água na cidade, o serviço do plantio de flores ficou temporariamente suspenso nas últimas semanas, sendo retomado somente agora, juntamente com o trabalho de irrigação e lavação da cidade.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Continua após o anuncio

postada em 08/02/2023 15:53 – 17 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais