- PUBLICIDADE GOOGLE-

Gestão municipal de Camboriú se reúne com a equipe técnica da ARESC para tratar sobre o esgotamento sanitário

Estudo prevê o início das obras ainda em 2023

Camboriú avançou mais uma etapa importante rumo a implementação do esgotamento sanitário no município. Representantes do Executivo estiveram em Florianópolis nesta terça-feira, dia 8, para participar de uma reunião com a equipe técnica da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (ARESC). Estiveram presentes o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, o vice-prefeito, Silvio Cardoso Júnior, e o secretário de Saneamento Básico (SESB), José Pedro Costa, além do procurador geral do município, Hélio Derenne Filho, que participou por vídeo chamada. No encontro, foi apresentado o estudo final que conta com os índices e projeções que irão nortear as ações da implementação do esgotamento sanitário no município.

Continua após o anúncio

“A Aresc tem sido fundamental para o projeto do esgotamento sanitário, trabalhando de forma técnica e profissional. Nós temos interesse na coletividade e de fazer essa obra onerando o menor valor possível do contribuinte. Vamos cobrar celeridade para que o início da implementação do esgotamento comece ainda este ano”, ressalta o prefeito.

O documento será encaminhada para a concessionária, Águas de Camboriú (AEGEA), para que a mesma possa se manifestar a respeito dos estudos. Havendo acordo mútuo, em breve um termo aditivo será celebrado. O projeto prevê o início das obras ainda no ano de 2023. “Estou muito feliz com o resultado do estudo, nos empenhamos desde o início para que esse projeto fosse viabilizado. Agora, vamos dar continuidade aos nossos esforços para que possamos alcançar esse grande objetivo”, define o secretário da SESB, José Pedro Costa.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais