- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em Tubarão, governador participa da abertura oficial da colheita do arroz

O governador Jorginho Mello participa da abertura oficial da colheita do arroz nesta quinta-feira, 9, em Tubarão, durante mais uma edição do Dia de Campo da Copagro. A solenidade está marcada para as 11h30.

Desde 2019, a colheita do arroz em Santa Catarina é celebrada em um evento, que também levanta a discussão sobre o cultivo do cereal. Durante a abertura, a Epagri vai lançar o novo Boletim Técnico da cultura do arroz irrigado no estado. O documento reúne os resultados das pesquisas da Epagri e toda a experiência prática que os técnicos da Empresa acumularam ao longo dos anos.

Continua após o anúncio

Paralelo ao evento ocorre o 3º Dia de Campo da Copagro, com uma série de vitrines demonstrativas das culturas de arroz, milho, soja e forragens. São esperados cerca de 500 produtores de arroz e lideranças ligadas ao agronegócio.

Serviço

  • O quê: abertura oficial da colheita do arroz de Santa Catarina
  • Quando: quinta-feira, 9, às 11h30
  • Onde: Copagro – Rua José Bressan, 932, Monte Castelo – Tubarão

Fonte: Governo SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais