- PUBLICIDADE GOOGLE-

Curso de Cinotecnia Policial reúne participantes dos três estados do Sul

Representantes das forças de segurança dos três estados do Sul estão participando nesta semana do Curso de Extensão em Cinotecnia Policial, promovido pela Guarda Municipal de Chapecó e a Unochapecó. São 21 participantes de Curitiba-PR, São Sepé-RS, Joinville-SC e Chapecó-SC, que estão realizando a instrução no Parque de Exposições Tancredo Neves, até sábado.

São 60h de aulas práticas, que iniciaram na segunda-feira, com abertura na Diretoria de Segurança Pública.

Continua após o anúncio

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Roger Natan de Lima, anteriormente foi realizada a parte teórica, no formato on-line, com 40h.

“Nesta semana estão sendo realizados treinamentos como faro em área fechada (mata), busca e captura, guarda e proteção. Importante destacar que este é um curso de extensão certificado por uma universidade, ampliando o conteúdo e o reconhecimento da atividade”, disse o comandante.

Continua após o anuncio

Os participantes são de forças de segurança como Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Penal e DEASE.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais