- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletismo de BC é vice-campeão do Catarinense de Marcha Atlética

O atletismo de Balneário Camboriú já começou a temporada com medalhas. A equipe de marcha atlética composta por seis atletas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), conquistou segundo lugar por equipes, no Campeonato Catarinense, que ocorreu no último fim de semana, em Timbó.

Foram quatro medalhas individuais conquistadas no total. Lilian Bittencourt foi campeã dos 10km; André Bessa conquistou o ouro nos 5km; Maurício de Paula obteve a prata nos 3km da categoria master; que foi a mesma prova do atleta e técnico da FME, Diogo Gamboa, que obteve a 1ª colocação.

Continua após o anúncio

“Foi um bom início de temporada para nossos marchadores, em especial o atleta sub16 André Bessa dos Santos Melo, que mais uma vez venceu e agora se prepara para o Nacional que ocorrerá em Brasília no próximo dia 05 de março”, concluiu o técnico Diogo Gamboa.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais