- PUBLICIDADE GOOGLE-

Abertura Oficial do ano letivo reúne mais de 1300 profissionais da Rede Municipal de Ensino com palestra do Fabrício Carpinejar

A tarde desta quarta-feira (08/02) foi marcada pela abertura oficial do ano letivo de 2023 da Rede Municipal de Ensino. O evento, realizado pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação, contou com a palestra do jornalista e escritor Fabrício Carpinejar e aconteceu no Expocentro de Balneário Camboriú. A cerimônia contou com a presença de autoridades e os mais de  1300 profissionais que atuam em todas os setores da Rede Municipal de Ensino.

O palestrante com mais de 20 livros publicados, oito prêmios e sucesso nas redes sociais, manteve o público atento por mais de uma hora, com histórias e reflexões sobre a vida, o amor ao próximo a importância do professor como agente transformador.

Continua após o anúncio

“Hoje é um dia histórico em que reunimos todos os profissionais para darmos início ao ano letivo. Um momento preparado com muito carinho para todos que fazem a educação municipal acontece em Itapema. Esse ano será marcado por novas conquistas e inovações”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Ghiotto.

Aulas para os alunos

Continua após o anuncio

As aulas para os alunos de toda a Rede Municipal de Ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos) começam no dia 13 de fevereiro.

Data de inclusão 08/02/2023 17:48

Continua após o anúncio

Fonte: Itapema – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais