- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mulher leva golpe de facão em tentativa de Feminicídio no Sul do Estado

Uma mulher, de 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da manhã dessa segunda-feira, dia 6, em Capivari de Baixo. A vítima foi atingida por um golpe de facão na região do pescoço, por volta das 8 horas, no bairro Santa Lúcia.

Conforme a Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou no local a vítima estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ela apresentava uma lesão nas costas, próximo ao pescoço, provocada por um golpe de facão.

Continua após o anúncio

Testemunhas relataram que o autor dos fatos fugiu para casa após a agressão. A PM foi até o local e encontrou o suspeito na casa da mãe. Questionado a respeito da faca, o autor indicou o local onde havia jogado, sendo localizada próximo ao local dos fatos em uma área de mata e suja de sangue.

Devido aos ferimentos, a vítima precisou ser internada. Já o autor do crime recebeu voz de prisão sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais