- PUBLICIDADE GOOGLE-

Corte do Carnaval 2023 é eleita neste domingo

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, realizou neste domingo (5), na Passarela Nego Quirido, o “Concurso Rainha do Carnaval de Florianópolis 2023”. 

A nova Monarca é da escola de samba Embaixada Copa Lord, Kamilly Silva de Oliveira, a 1ª Princesa é integrante da Consulados, Marina Telles, e a 2° princesa é representante da Dascuia, Lisnaria Lígia de Souza.

Continua após o anúncio

Estiveram concorrendo aos títulos, 9 candidatas da Grande Florianópolis, sendo uma representante da sociedade e 8 representando as escolas de samba locais.

A nova corte foi escolhida por 15 jurados que tiveram como critério de escolha: beleza, simpatia, comunicabilidade, espírito carnavalesco e extroversão.

Continua após o anuncio

As vencedoras receberam o troféu e a faixa correspondente ao título conquistado, uma quantia em dinheiro e trajes, com os quais desfilarão junto à equipe que representaram na competição, na Passarela Nego Quirido no dia Oficial do Desfile das Escolas de Samba (18).

Além disso, agora as novas Rainha e 1ª e 2ª Princesa, assumem os compromissos estabelecidos na Programação Oficial do Carnaval, antes e durante os eventos de 2023 e 2024.

Continua após o anúncio


Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais