Continua após a Publicidade

Nesta quarta-feira (08), cinco unidades básicas de saúde de Itajaí participarão de oficinas para implementação e orientação do PlanificaSUS. O evento ocorrerá na Univali e as unidades terão atendimento suspenso temporariamente devido às oficinas. Os pacientes serão avisados previamente e, em caso de urgência, poderão buscar assistência médica nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

A unidades Fazenda 1, Praia Brava e Centro-Vila estarão fechadas no período da manhã, das 8h e 13h. Já as unidades Nossa Senhora das Graças e Fazenda 2 estarão fechadas no período da tarde, das 11h30 às 17h.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O PlanificaSUS é um projeto desenvolvido pelo Ministério da Saúde em parceria com a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. Ele tem o objetivo de implantar a metodologia de Planificação de Atenção à Saúde, fortalecendo o papel da Atenção Primária e a organização da Rede de Atenção à Saúde no SUS. No Município, a Secretaria de Saúde conduz os trabalhos junto às unidades básicas para aprimoramento dos processos de trabalho.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após a Publicidade