- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cinco unidades de saúde têm atendimento alterado nesta quarta-feira (08)

Nesta quarta-feira (08), cinco unidades básicas de saúde de Itajaí participarão de oficinas para implementação e orientação do PlanificaSUS. O evento ocorrerá na Univali e as unidades terão atendimento suspenso temporariamente devido às oficinas. Os pacientes serão avisados previamente e, em caso de urgência, poderão buscar assistência médica nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

A unidades Fazenda 1, Praia Brava e Centro-Vila estarão fechadas no período da manhã, das 8h e 13h. Já as unidades Nossa Senhora das Graças e Fazenda 2 estarão fechadas no período da tarde, das 11h30 às 17h.

Continua após o anúncio

O PlanificaSUS é um projeto desenvolvido pelo Ministério da Saúde em parceria com a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. Ele tem o objetivo de implantar a metodologia de Planificação de Atenção à Saúde, fortalecendo o papel da Atenção Primária e a organização da Rede de Atenção à Saúde no SUS. No Município, a Secretaria de Saúde conduz os trabalhos junto às unidades básicas para aprimoramento dos processos de trabalho.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais