- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua Lauro Müller terá trecho interditado nesta terça-feira (07)

A rua Lauro Müller será interditada nesta terça-feira (07), a partir das 8h, especificamente no trecho na esquina com a rua Hercílio Luz. A medida será necessária para realizar obra de interligação de rede de abastecimento de água no local. Em caso de adversidades operacionais ou condições climáticas desfavoráveis para as escavações mecanizadas, o serviço será cancelado.

Os agentes da Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) estarão no local para orientar os condutores e auxiliar em possíveis desvios no fluxo de veículos. A previsão é que o serviço seja concluído por volta das 15h.

Continua após o anúncio

A obra faz parte da reurbanização da rua Hercílio Luz, que vem ganhando uma reformulação completa para explorar seu potencial turístico e de serviços em todos os dias e horários. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais